Tuesday, July 13, 2010

Réplica de Espada Medieval - Seculo XII

Construção de uma réplica de uma espada medieval, baseada nas dimensões de uma Greatsword.
O desbaste foi efectuado numa fresadora, a partir de uma barra de inox, sendo todo o acabamento efectuado na minha oficina á mão, sendo o cabo em madeira revestido a couro texturizado e bainha em madeira revestida a couro.

Aproveito para chamar a atenção que estas imagens estão a ser usadas sem o meu consentimento, e com o meu nome retirado sem a minha autorização pela organização do Mercado Medieval de Óbidos. Não lhes enviei nem cedi os direitos para usarem estas imagens.



Modelo em 3D




As imagens que foram inapropriadamente utilizadas sem a minha autorização pela organização do Mercado Medieval de Óbidos.



A espada que estou a fazer.

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting